top of page

2B_Office entre os principais projetos certificados do mundo

O 2B_Office foi destacado, na brochura de Certificação de Projeto FSC®, como um dos principais oito projetos certificados do mundo.


O FSC Portugal e Espanha produziram uma brochura informativa que explica, em detalhe, o funcionamento e a importância da Norma de Certificação de Projeto FSC, cujo objetivo é permitir a gestão de vários projetos ou obter um certificado único, que garanta a gestão responsável das florestas. Florestas essas de onde são extraídas a madeira e cortiça utilizadas, procurando-se, sobretudo uma gestão responsável, que priorize a sua conservação e a da biodiversidade associada.

Em Portugal, o 2B_Office é o primeiro projeto de certificação, bem como na Península Ibérica. Um espaço de cowork que privilegiou, e privilegia, a utilização de materiais certificados FSC na sua construção (FSC-C154984).


Localizado em Lisboa, Portugal, vê-se acompanhado por projetos de países como Reino Unido, Itália, Chile, Alemanha, Japão e Peru.


Para mais informações, ou acompanhamento na implementação de um projeto certificado, contactar a 2BForest: geral@2bforest.pt


Pode descarregar a brochura, aqui:

Brochura PT
.pdf
Download PDF • 9.82MB



183 visualizações0 comentário
bottom of page